segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


JUCO realiza formatura da sua 93ª Turma de Aspirantes

Na manhã do dia 28 de janeiro passado, a JUCO – Juventude Cívica de Osasco – Agente de Integração Empresa Escola, presidida pela Educadora Profª Daniela Yuri Barbosa de Andrade Cunha, realizou a solenidade de formatura da 93ª Turma de Aspirantes a aluno estagiário na Unidade do Sesi, no Jd. Piratininga (zona norte de Osasco).

O paraninfo da Turma, que ministrou palestra no Curso de Educação para Qualificação Profissional  da JUCO, foi o Cabo PM Fabio Roberto Gonçalves, que foi facilitador do PROERD – Programa Educação de Resistência às Drogas e Violência. Luis Roberto Soares, filho de Hindenburg Cintra Soares, que foi o primeiro Presidente da JUCO, também deixou uma Mensagem aos formandos.

Em sua mensagem, a Presidenta da JUCO Profª Daniela Yuri Barbosa de Andrade Cunha destacou: “Que os ensinamentos proporcionados pela JUCO sirvam de suporte e inspiração para a fase de estágio e para o futuro profissional de cada um dos formandos”, enfatizou, agradecendo à todos que, de alguma forma, tem colaborado para construir uma grande história na JUCO, que completará 50 anos no próximo dia 26 de abril. “Não poderia deixar de citar o fundador da JUCO Dr. Hirant Sanazar e o nosso grande mestre Prof. Daniel Barbosa de Andrade, pelo seu valoroso trabalho na JUCO, nos últimos 33 anos, 20 anos como Presidente”, completou.  

No decorrer do evento, aconteceu a apresentação da Banda Musical da JUCO, regida pelo Sargento Egidio Pinheiro.